Serviço Manutenção Programada (SMP)

É um serviço que proporciona ao utilizador maior fiabilidade de funcionamento do aparelho, que é objecto de manutenção preventiva programada, por forma a solucionar qualquer anomalia ocasional ou acompanhar o aparelho de forma preventiva. Em adição à compra deste serviço, o utente goza ainda de prioridade no atendimento perante qualquer ocorrência fortuita e de linha telefónica* de atendimento específica SMP.

Esta informação não dispensa uma leitura das Condições de Venda deste serviço.

Maior fiabilidade

A manutenção preventiva reduz significativamente a ocorrência de anomalias de funcionamento

Descontos de permanência

O Serviço de Manutenção Programada é renovável. Beneficie de descontos de permanência a partir da 1ª renovação e acumule até 12% de desconto nos anos seguintes

Redução no consumo de combustível

Uma caldeira sem manutenção pode baixar o rendimento da combustão, com o consequente desperdício da energia consumida.

Controlo dos custos de manutenção

O Serviço de Manutenção Programada inclui a(s) visita(s) anuais obrigatória(s) e as necessárias à reparação de quaisquer anomalias que eventualmente se produzam. Sem custos adicionais

Atendimento prioritário

Perante qualquer anomalia fortuita, enquanto beneficiário do Serviço de Manutenção Programada (SMP), garantimos:


● Atendimento no próprio dia para os pedidos de reparação que dêem entrada nos nossos serviços até às 12 horas. Após essa hora os pedidos serão atendidos no dia seguinte, excepto domingos e feriados.


● Linha telefónica exclusiva para clientes SMP.